Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Sunshine Blogger Award

Ana Gomes
03
Mai18

Sunshine-Blogger-Award.jpg

 

Primeiro que tudo quero agradecer à Lingua Afiada pela nomeação... apesar do pouco tempo que agora tenho aqui vai a minha participação.

 

As regras deste desafio são:

  • Agradecer à Blogger que te nomeou
  • Responder às 11 perguntas que te foram dadas
  • Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas
  • Colocar as regras e incluir o logótipo do prémio no post

Bem vamos lá começar a responder e tentar fazer umas quantas de umas perguntas, para além de tentar arranjar 11 bloggers para nomear... epá acho que isto é trabalho para uma semana no mínimo! 

 

1. Cortavas o dedo mindinho por 100 milhões de euros?

Bem, é um caso a pensar a resposta depende se é só um ou os dois. 
Se for só um cortava, mas se fosse os dois não dão muito jeitinho para limpar os ouvidos! 

 

2. Se pudesses eliminar uma pessoa á face da terra quem seria e porquê?

Esta tem ratoeira só pode! 

Neste momento não consigo indicar uma única pessoa há tanta gente que me agoniza a vida nestes últimos dias que a minha vontade era elimina-los a todos um só fica dificil escolher! 

 

3. Qual é a pior mentira que disseste a alguém?

Foi aos meus filhos dizer que os chocolates do armário estavam estragados e são para o lixo mas na verdade ainda lá estão e sou eu que os como de madrugada às escondidas deles! 

 

4. Tens algum arrependimento na tua vida?

Não... quer dizer se calhar arrependo-me de não ter sido mais aventureira, de fazer certas coisas por receio.

 

5. Se soubesses que tinhas dois meses de vida o que farias?

esta e dificil responder porque penso nessa hipotese muitas vezes, por isso desde que tenho filhos adoptei o método de passar todo o tempo possivel com eles e aproveitar bem ao máximo. 

 

6. Como gastavas os 100 milhões de euros sem o mendinho?

Ora pois muito bem... sem mendinho não sei porque é provável que nunca o tivesse mas sem mindinho era capaz de fazer uma volta ao mundo em família para aproveitar os 2 meses de vida que me restavam.

 

7. Se o mundo estivesse para acabar e tivesses de escolher entre salvar a raça humana e a pessoa que mais amas no mundo quem salvarias?

Esta é fácil... salvar salvar primeiro estão os meus filhos o resto haveria de se arranjar solução.

 

8 – Já alguma vez sentiste que ias morrer? Quando?

Estava em casa já a dormir quando senti que alguém pegou em mim e só ouvia a minha mãe a berrar pelo meu nome, quando acordei apercebi-me que estava sem força muscular e tinha acabado de sofrer um ataque epiléctico.

É a pior sensação do mundo ouvirmos o que nos dizem mas não conseguirmos reagir.

 

9. Tens algum sonho por realizar? Qual?

O único neste momento é a minha viagem de sonho a volta ao mundo.

 

10. Tens alguma “mania” pela qual és conhecido (a)? Qual?

Queres mesmo que responda ou vais ler o blog?  Pronto sou maniaca pela organização!!! 

 

11.  Se pudesses mudar uma coisa no mundo, o que mudarias?

Os politicos, as mentalidades das pessoas, a forma como desgastamos este mundo e acho que já era suficiente.

 

Agora as perguntas... dificil...

1. O que mais odeias?

2. Um segredo que nunca contas-te a ninguém?

3. Escolha dificil chocolate ou gelado?

4. Metade cheio ou metade vazio?

5. Afinal de contas… Onde fica a “casa-da-mãe-Joana”?

6. Concorda que o tempo pode mudar bastante uma pessoa?

7. O que estavas a fazer antes de entrares aqui?

8. Falas com alguém só por educação?

9. O tempo apaga tudo, menos….?

10. Por que o Tarzan não tem barba?

11. Qual o ultimo filme que foste ver ao cinema?

 

Os nomeados são... (tambores a rufar)

 

Divirtam-se! 

 

6 comentários

Comentar post