A aquisição mais cara da quarentena!
Pois é, ou estou doida ou não sei o que fazer ao dinheiro!
Não que ande cheio dele, mas esta fase de estar encarcerada em casa fez-me pensar um pouco na liberdade que tinhamos e que não usufruiamos.
Com os miudos fechados em casa (entenda-se apartamento) e depois de um dia de 8 horas a trabalhar tudo o que quero é um pouco de paz e sossego! Mas fica impossivel porque os pequenos ficam possuidos!
Sempre tive o sonho de ter uma casinha num local calmo e em que os pequenos pudessem andar a correr e a saltar à vontade... e que tal um condominio fechado? Com piscina? Praia?
Pois por vezes fica complicado conseguir o pacote todo e temos que abdicar de algumas... eu abdiquei da praia mas não abdiquei de espaço... um pequeno T2 com vistas para Espanha e com um jardim em 2 frentes da casa, um condominio fechado com piscina e muito espaço para os pequenos correram e brincarem.
Parece um paraíso? Eu sei... mas existe mesmo e nós estivemos lá no sábado... a pouco mais de uma horinha do Porto um pedaço de céu na terra!
Quando demos pela falta do mais novo ele já andava a correr e a brincar mas aquela paz e sossego abraçou-me por ele poder andar a brincar feliz!
Tudo indicava que aquele pequeno espaço teria que ser nosso... tudo desde o nome do condominio, ao numero da casa, as vistas e o sossego!
Mal saimos de lá viemos diretos a Matosinhos à empresa para fechar negócio... sabem aquele amor à primeira vista, pois é isso mesmo não podia deixar passar!
Depois mostro-vos o meu pedaço de céu!