Aquele feeling
Sou mãe de duas crianças como todos sabem num destes dias ao final do dia achei que havia qualquer coisa de errado com o mais velho.
Não quis alarmar muito porque o rapaz aproveita-se disso, mas havia ali aquele feeling de que alguma coisa não estava bem!
Vi-o muito deitado quieto no sofá, perguntei-lhe o que se passava e o que tinha, disse-me que nada! Continuou a ver os bonecos!
Foi para a cama normalmente, mas eu passei a noite muito irrequieta, não era uma noite normal como venho tendo já alguns meses, onde durmo como uma pedra e não acordo a não ser que os pequenos venham ter comigo.
Mas naquela noite foi diferente, às 2.30 da madrugada acordei, fui ver os pequenos e achei estranho o mais velho estar tapado, raramente o rapaz dorme tapado. Não lhe mexi vi que estava bem deixei-o estar.
Voltei para a cama, mas adormecer estava dificil. Voltava aquela sensação de que alguma coisa estava errada e era o mais velho que me preocupava.
Passado cerca de 2 horas ele aparece-me no quarto queixoso, dizendo que lhe doi-a a cabeça e a barriga. Mal meto a mão noto que o rapaz tem febre! 38ºC de febre... toca a dar medicação.
Eu sabia que o meu feeling de mãe não falhava sabia que algo não estava bem!
Eu acho que é por causa dos testes de final de ano o rapaz fica nervoso, hoje ficou na avó amanhã vai à escola fazer o teste e volta!
A ver como corre!