Bimby... os do contra!
Tenho um bimby quase há 6 anos!
Comprei-a na altura mais por causa do mais velho, de poder cozinhar e tratar dele ao mesmo tempo sem andar sempre a stressar que aquilo está a torrar.
Quando a comprei e ainda hoje sou muito criticada por certas pessoas (uma delas minha vizinha) por ter um bimby e assim e ao sol... porque não sei cozinhar e tal e coisa!
Ora pois bem, não ligo muito mas de vez enquando lá vai uma boca!
Na Páscoa decidi fazer um leite creme porque os miudos gostam e os adultos também.
Onde fiz? Na bimby logicamente.
No domingo de páscoa na hora da sobremesa depois de levantar a mesa olho para o pirex de leite creme e... nadinha... eu nem lhe deitei o olho em cima!
Comecei a ouvir a vizinha dizer... "ah está bom, como aquele que a avó fazia e tinha que mexer é igualzinho!"
Pimba... parou-me o relógio e toca a sair a deixa... "tal e qual o da avó e deves achar que eu passei horas com a barriga aquecer no fogão... isso é leite creme da Bimby!"
Acabo de proferir a palavra do pecado... Bimby e a mulher quase que se engasgava! Eu amavelmente sorri e continuei a petiscar nas sobremesas, o marido ria-se mas a tentar disfarçar.
Este final de semana fiz lasanha como vocês sabem. Como sobrou imenso, decidi enviar uma mensagem à vizinha a perguntar se queria.
Lá fui eu levar um pouco de lasanha à porta do lado.
Hoje aqui no trabalho diz-me a vizinha "olha a lasanha estava muito boa, sempre que quiseres podes mandar!" Ana volta a atacar... "a lasanha foi feita na bimby!" ao que a madame me responde "mas só a carne!"
Eu sorridente digo-lhe... "não! foi a carne e o béchamel... e só não fiz a massa fresca porque não tenho máquina para a esticar!"
Pronto assim se cala a vizinha!