Começo a entender a minha mãe!
Antes de ter casa ou de me casar estranhava de cada vez que a minha mãe dizia "não sei o que fazer para o jantar, sempre a cozinhar!"
Entenda-se que a minha mãe sempre foi dona de casa e que sempre foi ela que tratou de nós desde pequenos nunca trabalhando fora! Para nós era uma vantagem... mas ela insistia na falta de ideias para jantar!
Hoje em dia compreendo-a tão bem mas tão bem que começo a perceber e a sentir o desespero dela, apesar de eu só cozinhar uma refeição por dia, havendo 3 dias em que não sou eu a cozinhar, mas mesmo assim faltam ideias!
Hoje de manhã lá fui ao congelador tirar algo para o jantar, o primeiro tupperware que apareceu contém peito de frango... porra!!!
Lá coloquei no escorredor a descongelar com a embalagem aberta virada ao contrário... vinha pelo caminho a pensar, "mas que raio vou eu fazer com peito de frango? Não vou fazer de novo cubinhos de frango com molho de tomate e oregãos já chega!"
Claro está que mal cheguei ao trabalho andei a pesquisar receitas... umas das nossas vantagens em relação às nossas mães! Nós temos internet para pesquisar elas tinham de comprar livros ou revistas para tirar as receitas... e olhem que a minha mãe tem para lá uma colecção delas que nem é bom!
Assim decidi que irei fazer uma coisa maravilhosa mas que faz muito mal à saúde... e como hoje ficamos a saber que comemos sal a mais e carnes vermelhas em demasia eu decidi contribuir para isso!
Peito de frango recheado enrolado em presunto!
Para acompanhar ainda não sei bem o que farei mas de certo ou arroz ou então uma massa!
Alguém tem mais ideias?