Como me aguento?
Desde que começou este reboliço todo à volta da doença do meu pai, da sua morte tenho-me aguentado bem até de mais... sem medicação ou quase... a única coisa que tomo é algo para os meus ataques de pânico e só os tomo quando estou mesmo aflita.
Mas estes últimos dias têm sido complicados, começo a cair na real que afinal já não tenho cá o meu pai, porque até agora achava que era só uma coisa passageira! Talvez por o ter tido longe de mim por 3 meses em Pamplona não assimilei muito bem as coisas.
Agora com o inicio das rotinas a voltarem ao normal as coisas começam a ser mais reais e eu começo a "afundar" estou em negação e querer manter-me sem medicação mas que sinceramente acho que não vou conseguir adiar o inevitável!
Mas no trabalho para não stressar muito o que faço é mesmo auriculares nos ouvidos e música para cima nas alturas... ouvir os outros é zero sabe mesmo bem!!!
Músicas que me acompanham? Anos 80 as minhas músicas desde U2, ZZ Top, Bon Jovi, Metallica... se vocês entrassem aqui iriam ver-me a trabalhar, abanar a cabeça e a cantar (playback)!