Dia mau...
Sabem aqueles dias em que saímos da cama mas temos a sensação que o dia nem vai correr assim tão bem!?
Daqueles dias em que não queremos por nada levantar, mas temos de o fazer por causa dos pequenos!?
Aqueles dias em que a vontade é mandar tudo para a PQP?!
Pois hoje é um desses dias!
Cheguei ao trabalho e suspirei de alívio por ter chegado bem sem nenhum precalço!
Sentei-me e comecei a trabalhar, mas uma sensação estranha atingia-me... uma apatia!
O colega chegou e o telefone dele tocou quando o ouço dizer "ó meu Deus, mas foi só isso?" pensei cá comigo, "mais um funcionário que se magoou!"
Quando ele desliga o telefone questionei o que se passava e foi arrebatada por uma sensação de impotência com a resposta que tive "ardeu o armazém lá em baixo com o trator e a máquina mineira!"
Comecei a pensar em que armazém estaria o trator, qual a máquina mineira que estaria cá fora afinal tinhamos adquirido uma em agosto que ontem esteve cá fora para revisão!
Aquela sensação não em saia do corpo até que decidi ir ao local... ardeu o trator todo não há peça que aguente... as restantes máquinas funcionam, um pouco chamuscadas e no meio do azar tivemos imensa sorte!
Só depois de ver com os meus próprios olhos o que aconteceu é que acalmei, agora só nos resta tratar de papelada e seguir caminho.
Só mais uma coisinha... desde novembro de 2017 que as coisas têm acontecido sucessivamente aqui pela empresa desde servidores avariados, máquinas de fotocopiar, máquina do café, computadores, os engenhos... funcionários menos afortunados... acho que vou cá chamar o padre da freguesia para abençoar a empresa toda!