Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Dicas de organização de escritório que te fazem mais produtivo

Ana Gomes
21
Mar18

Sabem aquela sensação de stress de entrar no escritório de casa e olhar e ficar com a sensação que tudo está desorganizado? 

Pois eu sei até ter descoberto estas dicas. 

 

  1. Tenha caixas todas iguais
  2. Mantenha a simplicidade
  3. Eleve o monitor do PC 
  4. Esconda as prateleiras com cortinados ou opte por armários fechados
  5. Prateleiras suspensas mas não cheias de tralha
  6. Prateleiras com livros (organizados por cor, ou por autor ou então livros antigos de capas duras)
  7. Conjuntos de secretária todos iguais, não quer um porta lápis azul e prateleiras em metal.
  8. Cestos de palha para dar um ar rustico ao escritório
  9. Pequena planta 
  10. Tabuleiro para o correio

Divirtam-se! 

2 comentários

Comentar post