estou a precisar...
não sei bem mas tenho a sensação que há um ano atrás estaria a dizer o mesmo, preciso de descanso!
estou exausta não é cansada é mesmo exausta!
acordo cansada... mesmo depois de dormir 8h, o que agora vem a ser impossível já que nem isso consigo passando horas a fio durante a noite à espera que o sono volte e quando volta toca o despertador.
preciso deste final de semana e até já simplifiquei as coisas, iria cozinhar na casinha que alugamos no sábado mas até isso já alterei... almoçamos fora e à noite é sopinha que levamos connosco.
preciso de sair daqui e esquecer tudo o que faz parte da minha vida, tudo e todos os que me rodeiam!
não consigo mais ouvir que o irmão X está com problemas com os filhos, que a filha da amiga da irmã H está doente, que a Y está cheia de trabalho... que o P está de baixa porque não consegue trabalhar.
eu também tenho problemas, eu também não consigo muita coisa, a saúde também não está famosa mas mesmo assim levanto-me todos os dias com esforço para que os pequenos possam ir para a escola, que eu tenha dinheirinho na conta para lhes dar de comer e no entanto sinto-me desgastada e esgotada física e psicologicamente.
como resolver isso?
simples, o patrão deixar de me chamar ao gabinete a torto e a direito, deixar de ser ditador e começar a pensar em passar mais tempo fora daqui do que ali sentado na secretária sem nada para fazer e a imaginar coisas que não lembra ao diabo.
depois de tudo isto que escrevi, para vocês verem como estou cansada quantas maiúsculas eu escrevi? para terem noção a preguiça que tenho!