Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Fim de semana de sonho... só que não!

Ana Gomes
28
Fev20

Sabem aquele final de semana que já programaram há milhares de anos com o qual sonham todos os dias? Pois eu sonhei meses com este dito final de semana e correu tudo bem até chegarmos ao hotel. 

O hotel com vistas excepcionais, super tranquilo, um staff fantástico super atenciosos! Jantamos na primeira noite no bar do hotel a contar que nos dias seguintes fossemos jantar fora e conhecer a area!

Dia seguinte acordamos com as melhores vistas de sempre (vejam no instagram) tomamos o pequeno almoço e o primeiro destino era Arouca! 

A caminho de Arouca pelo meia da serra no meio do nada, sem casas nem uma alminha na rua o carro lembrou-se de avisar que tinha de "recoger al taller" como quem diz... "querida leva-me já à oficina!"... ai fiquei para morrer sem o meu carrinho original que deu o badagaio há duas semanas e agora este!!! 

O meu avariou a centralina... este queria que lhe limpasse os filtros mas no meio do nada??? Lá segui viagem até à terrinha mais próxima, parei na primeira bomba de gasolina e toca a verificar óleo, água etc. Nada a luz do motor não tinha maneira de desligar.

Pego no telemóvel e ligo ao meu irmão dono do carro que estava por azar no Algarve, falei com ele e la me disse que se a luz é amarela podia andar com ele mas que no dia seguinte (segunda) fosse com o carro à marca! 

Sorte a minha hein... é que a marca fica a 30 minutos do hotel onde eu estava... que belo final de semana! Decidimos que não iriamos arriscar andar até irmos à concessionária verificar o que era e seguimos para o hotel passando lá o dia todo... num quarto super confortável, com comida do melhor e apreciar a bela paisagem. 

Segunda de manha pelas 8:00 já tomavamos o pequeno almoço para seguirmos até Penafiel à marca... lá meteram o carro à máquina e disseram que poderia andar com ele até que o meu estivesse pronto. Saimos de lá pelas 10h e fomos passear... Alpendurada, Cinfães e acabamos em Castelo de Paiva para almoçar. 

Comemos a melhor vitela assada da nossa vida, nem tudo poderia ser mau! Sabem aquele carne tenra que se defaz só de colocar o garfo? É isso mesmo do melhor... Restauranto o Geraldo come-se bem e barato aconselho vivamente! 

Mais uma vez para não abusar do carro passamos o resto do dia no hotel. Acho que nunca descansei tanto e visitei pouco! 

Por isso mesmo digo-vos não há muitas fotos a única que aqui vos posso deixar é das vistas do quarto do Douro41 Hotel & Spa.

87545787_3687593981281290_6104416303177531392_n.jp

 

 

 

4 comentários

Comentar post