Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Já passou

Ana Gomes
14
Mai18

Foram semana a stressar, semanas a correr... 

Mas finalmente tinha chegado o grande dia! 

Ontem foi o DIA... o tal dia que tanto me angustiava algum tempo! 

7h da manhã e já eu estava de pé a preparar a sala para os convidados.

Começava a azafama, a adrenalina que cumprir horários e deixar tudo prontinho! 

9 horas e chegava a avó com alguma comida, a mana também e lá se ia compondo a mesa. 

Bolo esse só da parte da tarde! 

Chegava a hora de sair de casa para a cerimónia e nada melhor que uma valente birra do rapaz por causa dos sapatos... ou porque apertam, ou porque são largos, são de cordões e porque não dão jeito nenhum. 

Passado uns minutos passou-lhe a neura e lá começou a ficar mais calmo, os sapatos lá começaram a alargar (eram novos) e o rapaz animou. 

Feliz lá fomos para a Capela, entre fotos e videos dos pequenos a cerimónia começava! 

No final da cerimónia reparei que o S. estava com a gravata na mão encostada à cara, corriam-lhe lágrimas pela cara abaixo e ele limpava-as... coração de mãe começava a acelerar! Pensei que ele estivesse com dores de cabeça já que tinha estado doente uns dias antes. 

Mal acabou a cerimónia o rapaz desfez-se em lágrimas agarrado a mim "mãe dói-me um dente!" a nossa sorte? 

No meio de tanta gente há o pai de uma colega que é dentista e lá esteve a ver (não viu nada de mais) mas mandou dar-lhe medicação para ajudar a aliviar. 

Assim o fizemos e ele animou, sossegou e a festinha correu bem. 

Passou depressa... depressa de mais e ao final do dia estava completamente exausta, as dores dos pés não me deixavam dormir! 

Hoje acordei cansada, com dores mas feliz e querem saber a melhor? Não tirei foto com o meu filho, não tenho fotos do meu filho com os avós e padrinhos, só irei ter fotos dele na cerimónia e sozinho! 

Com tanto para fazer nem me lembrei de pedir para fotografar o pequeno cá fora... o rapaz só pedia para ir embora porque estava com dores. 

 

Conclusão a dor é um dente definitivo a nascer, que lhe deu febres uns dias antes e agora chateia-lhe a cabeça todos os dias. Quanto às fotos vou ter de andar a pedinchar aos convidados que me mandem algumas pois não tirei a ninguém, a minha sorte vai ser a avó mesmo! 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post