Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Não sei como seria!!!

Aula online e agora?

Ana Gomes
24
Abr20

Sinceramente, se o meu marido não tivesse vindo trabalhar connosco em setembro neste momento não sei o que seria de mim e da empresa! 

Sei que não é fácil para ele estar fechado em casa todos os dias com os miudos a terem aulas para assistir na TV e aulas no computador, trabalhos e afins. 

Mas neste momento se ele não trabalha-se connosco aqui na empresa eu nunca na vida poderia ficar em casa em teletrabalho! 

Infelizmente só eu e o marido é que fazemos facturação... eu para além disso ainda faço a contabilidade diária e trato dos assuntos particulares da familia (rendas, contas da mãe, finanças, etc.)

Não me via em casa em teletrabalho quando não há aqui ninguém que saiba pelo menos imprimir uma factura... uma coisa muito dificil! 

Aconteceu precisamente isso quando estivemos 15 dias encerrados por causa da quarentena e um dos meus irmãos liga-me a dizer que não sabe imprimir a factura de um contentor que iria carregar! 

Lá guardei em PDF no computador de casa e enviei para ele de forma a que ele imprimisse direto do email! Haja paciência. 

Se o marido ainda trabalha-se na empresa antiga sinceramente não sei como faria mas aqui não estava de certeza! 

Agora vou propor-lhe no inicio do próximo mês ser ele a vir para aqui 15 dias e ficarei eu 15 dias em casa!