Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Nem tudo é um mar de rosas...

Ana Gomes
17
Jan17

Desengane-se quem acha que compras online é muito simples, fácil e rápido! 

Acreditem no que vos digo é mais complicado do que vocês podem imaginar! 

Há uns mesitos atrás (novembro 2016) fiz uma encomenda a Amazon Espanha onde adquiri um equipamento electrónico, o qual não chegou dentro da data prevista, mas nisso sou benevulente e deixei passar mais uns dia (1 semana). 

Ao final de uma semana mandei um email ao apoio ao cliente a informar que a encomenda não tinha chegado, que já tinha contactado a empresa que iria fazer a entrega e que os mesmo nada tinham para mim. 

Assim, simpaticamente os senhores resolveram o assunto em 24h e recebi a encomenda. 

Pensei eu que estava sanada as questões com esta grande empresa que é a Amazon (sim sou fã deles e compro muita coisa por eles).

 

Eu tenho um hobbie estranho pensaram vocês que eu adoro, que é montar Legos! Sim... Monto so legos dos filhos mas tenho alguns de colecação (VW Pão de forma) e comprei o skyline de Nova Iorque (uma cidade onde já estive). 

Chegou a minha linda carrinha, montei-a e o marido pergunta pelo resto da encomenda! Fiquei a olhar para ele e lembrei-me que me faltava a cidade de nova iorque! Ó meu Deus estou desgraçada. 

No dia seguinte vim ao site da Amazon (UK) desta vez e toca a procurar a encomenda, ver quem foi o vendedor, para meu espanto uma empresa que também sou cliente, o que me fez disparar o alarme de NÃO VAIS RECEBER ISTO! 

Toca a entrar em contacto com o vendedor que prontamente me pediu para ver se a encomenda não estaria com algum familiar, vizinho, etc. Ver se a morada estava correcta. 

Informei que a morada de envio é uma empresa, na qual ninguém recebeu a encomenda e que gostaria mesmo de ver a situação resolvida, ou novo envio ou devolução do dinheiro. 

Em menos de 24h tenho um pedido deles para preencher um formulário de reclamação e agora só me resta esperar... 

 

Faço compras online desde 2010 e as únicas vezes que tive de reclamar foi só com a Amazon... é a 3ª vez que o faço.

Bem ou deixo de fazer compras por eles, ou deixo de fazer compras online! Mas não consigo é mais forte do que eu! 

14 comentários

Comentar post