O meu caderno e eu - O meu vício
Desde que iniciei esta aventura em fazer o meu próprio Bullet Journal que a "coisa" tem vindo a piorar! Sim isso mesmo, piorar!
Isto tornou-se um vicio! Mas um vício saudável!
Por norma o Bujo é para se fazer diariamente, dia a dia, onde de forma rápida podemos escrever tudo o que necessitamos fazer ou lembrar, mas eu não o faço assim!
Eu simplesmente já criei o meu Bujo 2017, o meu Bujo 2018 e já estou a caminho do meu Bujo 2019!
É verdade, parece mentira mas já comecei o de 2019...
Em todos eles tenho um Habit Tracker, Sleep Tracker, Savings, Movies & Series.
Já pensei em começar a fazer para ofercer no Natal a familiares ou amigos, mas depois começo a pensar se as pessoas realmente darão utilidade aquilo ou se andarei só a perder o meu tempo e dinheiro!
Surgiu a ideia de fazer para vender, mas ao fazer as contas quase que morria... é impensável fazê-lo à mão e vende-lo! Só o caderninho são 17€ mais o trabalho e o desgaste de material!!!!
Também já me surgiu a ideia de fazer um sorteio por aqui a ver quem quer um feito por mim, mas depois vem a dúvida se a pessoa iria gostar e acabo por me lembrar que também não sou perfeita a desenhar e que por vezes até borro a pintura!
Ontem surgiu-me a ideia de fazer um a lápis... todo a lápis, género agenda perpétua em que as páginas finais fossem as despesas mensais, poupanças, os hábitos, etc.
Depois de o fazer iria sortea-lo por aqui e quem o ganha-se só teria que o colorir, fazer os riscos e afins... mas não... a ideia esfumou-se de imediato como se de um desenho animado se trata-se!
Assim vou continuar o meu Bullet Journal, continuo a deixar fotos e ideias.
Ah não se esqueçam e concorram ao Giveaway que decorre aqui no blog, basta clicarem aqui!