O meu novo Eu
Pois bem a chegada aos 40 fez-me ver e aprender certas coisas e como tal decidi que estava na hora de começar a tratar de mim de novo como já não fazia há 11 anos.
Primeiro de tudo deixar de fazer unhas de gel as quais mantinha por um mês e andava ali com as unhas ao fim de 3 semana pareciam que tinham anos sem serem tratadas. Agora trato das unhas de 2 em 2 semanas para as ter sempre bonitinhas.
O cabelo voltei a cuidar dele com mais frequência e a ir ao cabeleireiro pelo menos uma vez ao mês!
Mas agora mais do que nunca penso na minha pele.
Nunca liguei muito à minha pele, nunca fui de colocar maquilhagem ou de grandes feitos nessa area! Por vezes nem sequer colocava creme hidratante quanto mais!
Este ano após o verão notei (sinceramente já notei há muitos anos, mas fiz de conta) que a minha pele tinha manchinhas por todo o rosto como se fossem sardas. Nunca liguei muito, mas agora com os 40 decidi que iria ter mais cuidado, ter uma rotina diaria onde coloco creme, maquilho pela manhã e depois à noite todo outro cuidado de limpeza e hidratação.
A brincar a brincar começo a notar grandes diferenças na pele. Uma pele mais uniforme, mais clara, mas lisa... uma pele jovem apesar de algumas rugas de expressão.
Sinto a minha pele mais suave e eu sinto-me mais bonita... sim porque temos de tratar de nós e gostarmos do que vemos, como dizia a publicidade "se eu não gostar de mim quem gostará?"