O que aprendi em 2015
Este ano decidi começar a reavaliar tudo o que se passou de bom e menos bom comigo em 2015!
Poderá ser cedo para isso, mas no final do ano estou a trabalhar e a coisa vai ser apertada assim decidi que seria o ideal agora em que as coisas estão mais calmas!
Este ano que está quase a terminar deixou-me coisas boas e coisas más!
Aprendi á bem poucos dias que tenho que aproveitar cada segundo desta vida porque o tempo passa a correr e se não aproveitarmos perdemos o melhor que a vida nos pode proporcionar.
Aprendi que o melhor é sempre ouvir os nossos filhos e dar-lhes a atenção necessária!
Aprendi a dar valor aos pais que tenho (mas isto já há muitos anos) o problema agora é que vi uma amiga chegada perder a mãe do dia para a noite e como ela ficou e isso a mim assusta-me!
Aprendi a não ter medo do futuro. Porque nos traga coisas boas ou menos boas sempre superamos todas as provas! Há que ter sempre esperança!
Aprendi que por vezes é melhor nem dar ouvidos a certos conselhos que nos dão, o melhor mesmo é seguirmos a nossa intuição.
Aprendi que muitas vezes ajudamos e depois somos desprezados e mal tratados porque quem teve a nossa ajuda!
Aprendi a deixar de ser ingénua e ajudar sempre tudo e todos, porque afinal quando precisarmos os que ajudamos são os primeiros a virar costas!
Aprendi que pessoas que conheci à 15 anos atrás e com a qual criamos uma amizade forte ao fim de 15 anos ainda continua tudo igual!
Aprrendi a sorrir mesmo que a vida nos pregue partidas, porque sorrir é sempre o melhor remédio mesmo que por dentro estejemos despedaçados!
Praticamente aprendi a viver e a depender unicamente da MINHA Familia (Pais, irmão e Filhos), assim sei que serei sempre Feliz e quem realmente se preocupa comigo!