Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Os meus fãs

Ana Gomes
04
Mai18

Fazer um follow friday para mim é algo injusto... afinal eu terei que falar de quem sigo... mas eu sigo tantos bloggers que não seria justo.

Decidi então inverter o meu follow friday e fazer um sobre quem me lê regularmente, quem comenta, quem me diverte com os comentários... está visto que o meu follow friday vai dar uma lista do caraças.

 

Justsmile

Chic'Ana

Moralez

Creme Pimenta

Depois dos 30

Psicogata

A Rapariga do Autocarro

Mamã Silvestre

Vera Gomes

Happy

Gorduchita

A 3ª face

Miss Winter

 

Obrigada a todos pelo carinho e atenção que me dão guardo-vos a todos no meu coração.

23 comentários

Comentar post