Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Parece que fico desnorteada

Ana Gomes
31
Jan22

Decidimos que este final de semana não iriamos para a aldeia, primeiro por causa de votarmos no domingo e não termos de vir a correr e depois porque não sabiamos o resultado do teste COVID do mais novo. Sim andamos nisto de testar por causa da escola todas as semanas. Até ao momento sempre negativo mas não me acredito que seja por muito tempo, um dia calhará a cada um de nós! 

Mas para mim ficar em casa, num apartamento sem jardim, só pequenas varandas faz-me alguma confusão para quem em 2 anos já se habituou a viajar todas as sextas para a aldeia e só voltar ao fim do dia de domingo. O facto de poder andar no jardim, apanhar sol sem ser numa varanda, ouvir passáros em vez de carros isso tudo me relaxa e deixa calma, sem isso fico quase desnorteada. 

Ficar em casa fechada pareço uma barata tonta sem saber bem o que fazer, apesar de saber que tenho imenso que posso fazer e arrumar, mas não sei parece que entro em depressão e deito-me no sofá só me levantando para tratar das refeições. 

O próximo final de semana vai ser mais um no apartamente, testagem COVID a mim e ao mais novo para as doses de reforço da vacina e depois fechados em casa! 

Tenho de pensar em programar qualquer coisa para fazer e não passar o fim de semana sentada no sofá a devorar séries e filmes. 

Acho que vou tentar organizar o meu escritório, este final de semana organizei o meu despenseiro e o armário das caixas de cozinha! Acho que está na hora de me virar para o escritório.

A ver se consigo fazer um cantinho de jogos para os miudos a ver se eles não passam a vida na sala a jogar PS5 e nós a olharmos para eles e assim podermos assistir a TV a ver se consigo um espacinho para a TV e para a PS.

Doar metade dos livros que lá tenho, organizar as pastas de arquivo e ver se finalmente limpo aquele sofá de todas as tralhas que lá estão.

Tudo isto se não me der a preguiça claro! 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.