Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Pensamentos e outras coisas assim...

Ana Gomes
13
Jul17

Fico parva... se eu responde-se assim aos meus clientes o que seria de mim! 

 

Mandei um email ao meu banco a cancelar o meu seguro de saude, já que tinha encontrado um com as mesmas condições, mais capital de hospitalização e a pagar menos 40€/ano (é dinheiro)! 

 

Nem 2 segundos depois recebo um email do meu gestor de conta a dizer assim:

 "está zangada connosco?"

Ora pois muito bem a resposta que me apetecia dar era "se estivesse zangada nem sequer tinha aí a conta..." mas politicamente correcta ou não saiu um "quando se arranja melhor muda-se!"

 

 

Passaram uns minutos e achei que a coisa ficaria resolvida quando pim... novo email do gestor.

 

"O que é que considera melhor?

 

Atenção que seguros de saúde existem cada vez mais mas nem todos são bons…..

Que condições tem Dª Ana?"

 

Epá acho que isto já é desrespeito pelo cliente, há outras formas de manter clientes mas esta não é uma delas! 

Logo a seguir eu respondo

"Tenho a condição de pagar menos com as mesmas regalias que a médis e com mais capital de hospitalização. 

 
Não tente porque não há volta a dar!"
 
 
Se o sr. Gestor tivesse falado doutra forma a coisa corria de outra maneira... é por estas e por outras que começo a pensar se não será melhor ter o dinheiro em casa como antigamente dentro do colcahão! 

26 comentários

Comentar post