Pensamentos e outras coisas assim...
Fico parva... se eu responde-se assim aos meus clientes o que seria de mim!
Mandei um email ao meu banco a cancelar o meu seguro de saude, já que tinha encontrado um com as mesmas condições, mais capital de hospitalização e a pagar menos 40€/ano (é dinheiro)!
Nem 2 segundos depois recebo um email do meu gestor de conta a dizer assim:
"está zangada connosco?"
Ora pois muito bem a resposta que me apetecia dar era "se estivesse zangada nem sequer tinha aí a conta..." mas politicamente correcta ou não saiu um "quando se arranja melhor muda-se!"
Passaram uns minutos e achei que a coisa ficaria resolvida quando pim... novo email do gestor.
"O que é que considera melhor?
Atenção que seguros de saúde existem cada vez mais mas nem todos são bons…..
Que condições tem Dª Ana?"
Epá acho que isto já é desrespeito pelo cliente, há outras formas de manter clientes mas esta não é uma delas!
Logo a seguir eu respondo
"Tenho a condição de pagar menos com as mesmas regalias que a médis e com mais capital de hospitalização.