Plano para organizar o escritório... Projecto#2
Para remodelar o meu escritório tenho que pensar como o farei e por onde começar.
Não gosto de viver no caos e tenho de elaborar um plano para conseguir fazer as coisas sem stressar com nada!
Primeiro terei que perder tempo a tirar tudo o que não me é útil lá dentro.
- Brinquedos dos pequenos - ver o que é para doar, os que estão estragados e os que são para ficar no quarto deles.
- Encaixotar os livros escolares de anos anteriores dos pequenos e mete-los na garagem (um dia tenho de perder o tempo na arrecadação a arrumar aquilo)
- Triturar papeis que não necessito para nada!
- reorganizar arquivo das facturas.
- deitar fora tudo o que seja papéis de publicidade e afins...
Segundo comprar caixas, organizadores e arquivadores.
Retirar tudo das prateleiras e reorganizar tudo de forma a colocar em caixas devidamente etiquetadas. Usar os arquivadores para colocar as revistas de decoração e os papéis para os miudos pintarem.
Terceiro a partir daqui é hora de retirar tudo de dentro da divisão e começar a reconfigurar o espaço. Para facilitar a coisa tirarei primeiro as estantes que posso mover (as outras estão presas na parede), colocarei de imediato a secretária do filho no sítio. Assim fico com espaço de forma a mexer a secretária grande e o sofá!
Neste momento ontem (30/05/2017) pelas 14:45 recebo uma chamada da escola dos meus filhos para ir buscar o mais novo que estava com 39.8ºC de febre.
Fechei tudo e sai a correr já que ontem não tinha a minha mãe para o ir buscar!
Fiquei em panico quando o vi... a tremer de frio, gelado levei-o para casa, dei banho para baixar a temperatura e ele pediu-me para ir para a cama dormir.
Enquanto ele dormia comecei o primeiro passo desta lista que ficou pelo terceiro e que não consigo elaborar mais nenhuma neste momento, mas após terminar a arrumação farei um tópico só de dicas para arrumar e organizar o escritório.
Hoje o rapaz já está mais bem disposto apesar de ainda estar com febre, cheira-me a uma pequena insolação que tenha apanhado ou no sábado nas actividades da escola ou mesmo segundo e terça.
Espero para a semana desenvolver então o tópico sobre organização do escritório e locais onde o poderão fazer!