Recordações
No sábado foi dia de me despedir daquela casa, que muitos anos me viu correr por lá.
Casa dos meus padrinhos, onde cresci, brinquei, estudei...
Sábado foi dia de ir buscar recordações que me enchem o coração de alegria, orgulho e estima por poder ficar com elas.
Mais uma vez tive um projecto de escritório em mãos mas este encheu-me de orgulho!
Fui lá a casa matar saudades daquilo tudo, ver tudo por uma última vez! Tinha pedido ao meu padrinho e primos se poderia ficar com os móveis do escritório. Com muita pena minha não o pude trazer completo faltando uma estante mais pequena que ficou para uma sobrinha do lado do meu padrinho!
Por mim tudo bem, desde que pudesse ter uma estantes e o estirador estava óptimo.
Agora depois de montado fico com pena de não o ter completo, fica mesmo bem lá em casa e parece que foi desenhado propositadamente para ali, mas há uma parede que precisa de ser preenchida e a tal estante ficava mesmo a matar lá!
Aqui ficam as minha pequenas recordações que trouxe de casa dos meus padrinhos que me enchem o coração e que me fazem recordar momentos da minha infância!
Bolsa que o meu Padrinho usava diariamente para levar documentação e os óculos de sol da minha Madrinha.
Escritório do meu padrinho desenhado pelo Pai dele! Adoro e é um privilégio poder ficar com ele incluindo as réguas T, o candeeiro do estirador e a cadeira do quarto do meu primo.
Conjunto de casa de banho para alodão, alcool, água oxigenada e acetona a minha mãe tem um igual em casa mas eu quis ficar com este!
Por fim um dos muitos projectos assinados pelo meu padrinho e neste caso tive o prazer de crescer nesta casa. Onde anos mais tarde vim morar e ver os meus filhos terem as mesmas recordações que eu em relação a ela!