Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Um ano diferente

Ana Gomes
25
Nov20

No ano passado por esta altura já tinha os presentes todos comprados e embrulhados, praticamente já na casa das devidas famílias, mas este ano como se está a tornar bastante atípico não tenho nada tratado! A não ser os presentes comprados... claro eu como sou e quem me conhece sabe que a net sempre foi minha amiga e aproveitei os saldos de verão para as compras! Mas Ana e se as pessoas não gostarem como vão trocar? 

Simples não trocam! Estou-me a marimbar para se as pessoas gostam ou não, com esta situação da pandemia as pessoas revelam-se cada vez mais e eu começo a perceber que afinal tudo o que eu achava que era não é! 

Assim é o minimo possivel... a melhor prenda sem dúvida será para a minha mãe, filhos e marido o resto é uma lembrança! 

Mas falando de outras coisas... decidi este ano comprar calendários do Advento para os miúdos e o mesmo fiz para mim! Senti a necessidade de mandar vir um calendário do Advento para mim! Produtos e produtos de beleza que tenciono diariamente colocar aqui para vocês verem... é o calendário da lookfantastic (ATENÇÃO não é publicidade, porque apesar de blogger não sou influencer, que é uma tristeza).

Comprei também um calendário do Advento para toda a familia com decorações de Natal.

No ano passado tive um Natal triste com a perda do meu pai, este ano a pandemia não nos deixa estar em familia por isso este ano decidi que a minha casa teria decorações em mil e um lugares e neste fim de semana faremos a árvore de Natal.

Que este ano termine e que nos deixe levar connosco tudo de bom que nos aconteceu em 2020 apesar da pandemia mas que o próximo nos traga, descanso, paz, saúde e liberdade! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.