Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Se a Vida te dá limões...

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Um ano diferente

Ana Gomes
25
Nov20

No ano passado por esta altura já tinha os presentes todos comprados e embrulhados, praticamente já na casa das devidas famílias, mas este ano como se está a tornar bastante atípico não tenho nada tratado! A não ser os presentes comprados... claro eu como sou e quem me conhece sabe que a net sempre foi minha amiga e aproveitei os saldos de verão para as compras! Mas Ana e se as pessoas não gostarem como vão trocar? 

Simples não trocam! Estou-me a marimbar para se as pessoas gostam ou não, com esta situação da pandemia as pessoas revelam-se cada vez mais e eu começo a perceber que afinal tudo o que eu achava que era não é! 

Assim é o minimo possivel... a melhor prenda sem dúvida será para a minha mãe, filhos e marido o resto é uma lembrança! 

Mas falando de outras coisas... decidi este ano comprar calendários do Advento para os miúdos e o mesmo fiz para mim! Senti a necessidade de mandar vir um calendário do Advento para mim! Produtos e produtos de beleza que tenciono diariamente colocar aqui para vocês verem... é o calendário da lookfantastic (ATENÇÃO não é publicidade, porque apesar de blogger não sou influencer, que é uma tristeza).

Comprei também um calendário do Advento para toda a familia com decorações de Natal.

No ano passado tive um Natal triste com a perda do meu pai, este ano a pandemia não nos deixa estar em familia por isso este ano decidi que a minha casa teria decorações em mil e um lugares e neste fim de semana faremos a árvore de Natal.

Que este ano termine e que nos deixe levar connosco tudo de bom que nos aconteceu em 2020 apesar da pandemia mas que o próximo nos traga, descanso, paz, saúde e liberdade! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes 25.11.2020

    Obrigada!
    Este ano decidi que seria um Natal diferente até para os pequenos já que no ano passado foi tudo sem sabor, este ano não poderá ser assim.
    Por exemplo a Coroa da porta foi o meu filho mais novo que escolheu tudo e depois fizemos em casa... os quebra nozes já algum tempo que os queria e depois as aldeias foi uma ideia que surgiu... este final de semana vem a árvore de natal!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.